Cabana Pizza faz a diferença quando o assunto é Pizza em Natal

Idealizado por dois amigos o Cabana Pizza Truck chegou as ruas de Natal e região  no 2º semestre do ano passado e já tem conquistado seu espaço do coração dos potiguares e turistas que experimentam suas maravilhosas pizzas artesanais. 
Um Food Trailer todo feito de madeira (que faz jus ao nome de cabana) que mede quase 8 metros de comprimento chama a atenção de todos por onde passa, e se diferencia da maioria dos Food Trailers e Food Truck´s que circulam pela cidade.

A pizza artesanal é o cargo chefe e o principal atrativo do Cabana Pizza Truck, com uma massa fininha e crocante, ingredientes naturais e produzida de forma artesanal, a pizza garante uma experiência única de sabores em opções como, “Abobrinha com Alho Poró, Calabresa Picante, Frango Especial, Marguerita, Portuguesa” entre outras que valem a pena conferir.

O Cabana Pizza esta presente nos principais eventos de Gastronomia da cidade, funciona de 4ª a Domingo e é bem fácil de se encontrar através das Redes Sociais @CabanaPizzaTruck no Faceebok.

Esse final de semana o Cabana estará na praça Augusto Leite, no Tirol.

Send this to a friend