Bairro do Alecrim vai ganhar quatro microshoppings até 2018

O comércio mais popular de Natal vai ganhar quatro microshoppings até dezembro de 2018.
Um investimento da iniciativa privada que promete organizar a estrutura de vendas do bairro. O Grupo 25 Investimentos administra vários shoppings e galerias em tradicionais bairros de comercio popular em São Paulo.

O primeiro microshopping será o PontoUm, cuja 1ª fase deve ser entregue em dezembro, na rua Luíz Dutra (seguimento da Av. Presidente Quaresma/Av. 1), próximo à rua Amaro Barreto. Serão 280 microlojas para novos empreendedores, pequenos comerciantes, artesãos e ambulantes. Os espaços estão sendo negociados a preços populares e com possibilidade de microcrédito de até R$ 6 mil.

A estrutura física do PontoUm deverá estar pronta muito em breve. “São prédios que estão passando por reformas”, conta Minás Aravanis, diretor financeiro do G25 Investimentos.

“Serão empreendimentos que irão atrair um grande público e dar cara nova ao bairro que tem a maior tradição de comércio em Natal”, acrescenta p empresário, que ressalta ainda que o objetivo do Grupo é proporcionar uma nova experiência de compras, resgatando no natalense o costume de ir ao Alecrim.

Junto com o Outlet 25 Demais, shopping que o G25 vai erguer na Av. 02, os microshoppings deverão gerar, no Alecrim, oportunidades de

Send this to a friend