Prefeitura investe na divulgação do Carnaval de Natal

A Prefeitura de Natal está fazendo uma divulgação turística da cidade aproveitando o Carnaval 2019. Sob o tema Viva Natal, a folia, o sol e o mar, a campanha publicitária desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), está focando principalmente na região Nordeste, com investimento em outdoor, televisão, rádio e também com um anúncio na revista de bordo da empresa aérea Gol, que neste mês de fevereiro tem uma tiragem de 115 mil exemplares. Além dessa ação que abrange todos os voos nacionais da companhia aérea, os anúncios estão sendo veiculados em Maceió, João Pessoa, Campina Grande, Mossoró e Fortaleza.
A ideia da campanha é atrair o turista que busca a um só tempo aproveitar os feriados do Carnaval para o descanso, para as oportunidades de curtir o sol e o mar de Natal, mas que também tem a opção de brincar nas festas espalhadas pelos seis polos da cidade, num dos maiores carnavais de rua do Nordeste e num dos destinos mais procurados do Brasil.
“O Carnaval em Natal tem a característica de conciliar a oportunidade do turismo de sol e mar e a festa que, apesar de ser uma das maiores da região, tem polos mais dedicados também às famílias que querem curtir o evento num clima de tranquilidade e respeito, que tem sido a marca do Carnaval de Natal nos últimos anos”, diz o secretário de Comunicação, Heverton de Freitas. “Por isso, focamos essa campanha principalmente no visitante das grandes cidades mais próximas de Natal”.

Send this to a friend