Bancada federal deixa Natal sem emenda da OGU

Nem tudo que é novo é bom. A constatação está na atuação da bancada do RN que ontem se reuniu e resolveu cortar a única emenda coletiva destinada a investimentos em Natal.

Deputados e senadores resolveram tirar uma emenda no valor de R$ 24 milhões, que estava incluída no Orçamento Geral da União 2019 para a realização de investimentos na praia da Redinha que iriam gerar empregos.m, melhorar a urbanização e atrair turistas.

Votaram a favor do corte de recursos para a Redinha: deputado Rafael Motta (PSB), os senadores Zenaide Maia (PROS) e Styvenson Valentim (Podemos) e os deputados Benes Leocádio (PRB), Beto Rosado (PP), Fábio Faria (PSD), Generão Girão (PSL) e João Maia (PR).

A construção do Terminal Turístico da Redinha e foi incluída no Orçamento Geral da União 2019 como uma emenda impositiva indicada pela bancada federal potiguar, em novembro de 2018.

O prefeito Álvaro Dias contava com os recursos para realizar o investimento. Faltaram a reunião os deputados federais Walter Alves e Nathalia Bonavides.

Send this to a friend