Multidão na primeira noite do São João em Natal

Arena lotada

Nem a chuva conseguiu apagar o brilho da primeira noite dos grandes shows do São João de Natal. A área externa da Arena das Dunas ficou pequena nesta quarta-feira (12) para a multidão que acompanhou as apresentações da noite. O final apoteótico coube a Xandy Avião que levantou a plateia com os principais sucessos da banda. O prefeito Álvaro Dias acompanhou tudo ao lado do secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

O prefeito Álvaro Dias foi até o camarim de Xandy para dar boas-vindas e desejar sucesso no show. O artista agradeceu a confiança e disse que estava muito feliz em ver que a capital potiguar estava realizando um São João de grandes proporções e digno das tradições nordestinas: “Estou muito feliz que Natal, a capital do meu estado, agora tem um São João de respeito. Parabéns ao prefeito Álvaro Dias pelo arrojo e empenho em realizar essa festa linda”, disse ao apodiense Xandy.

Álvaro Dias falou sobre a valorização que a gestão municipal tem dado a cultura, promovendo grandes eventos como o carnaval e agora o São João: “A cidade tem respondendo bem a esses eventos que estamos promovendo. Ficamos felizes com isso, pois sabemos da importância no aspecto cultural com o fortalecimento dos nossos artistas e da nossa identidade nordestina, já que essa é a festa mais popular da região. Tivemos a preocupação de democratizar o evento, movimentando todas as regiões da cidade. O São João de Natal veio pra ficar”, disse.

Send this to a friend