Tirol Office investe em ampliação de espaços para coworking

Interação é a palavra que melhor define um modelo de trabalho que a cada dia ganha mais adeptos: o coworking. Esse estilo se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo os mais diversos tipos de profissionais que podem formar uma rede de contatos para negócios, o chamado networking.

Em Natal, o escritório Tirol Office, na avenida Afonso Pena, já oferece esse serviço. A novidade é que isso será ampliado com a construção de mais uma unidade, prevista para inaugurar em fevereiro de 2020.

O novo escritório, que também vai se chamar Tirol Office, vai ficar em uma localização privilegiada, na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova. O local vai oferecer 14 estações de trabalho de coworking, com o diferencial de um espaço para pequenas reuniões.

“O nosso cliente agora vai ter dois escritórios de trabalho. Vai poder utilizar as dependências do Tirol e de Lagoa Nova. Se ele já tinha uma interação, agora ele vai conseguir ainda mais. O cliente vai poder abrir uma empresa na Jaguarari, por exemplo, e agendar uma reunião na Afonso Pena’, explicou o proprietário do Tirol Office, Augusto Cunha Lima. O escritório de Lagoa Nova ainda vai contar com 15 salas com ocupação fixa e rotativa. “Esse é o modelo de trabalho do futuro”, afirmou.

O advogado Alberto Farias utiliza o serviço de coworking no Tirol Office e aponta várias vantagens desse tipo de trabalho. “O custo fixo de um espaço compartilhado é muito menor do que se eu estivesse alugado uma sala. Aqui eu tenho uma boa conexão de internet, tem a recepção, a caixa postal, a localidade é muito boa também”, elencou Alberto Farias.

Quem também usa o espaço é o advogado Judson Solano, que já teve escritório, mas preferiu migrar para o coworking. “Aqui eu produzo da mesma forma que eu produzia antes. Sem contar que você tem à sua disposição salas de reunião, auditório, serviço de copa. Semanalmente eu faço reuniões aqui. Sem contar que eu não me preocupo em pagar contas, funcionários, resolver demandas administrativas. Sobra muito mais tempo para o meu trabalho como advogado”, ressaltou.

Send this to a friend