Festa em Monte Alegre para filiação de Kleber Rodrigues ao PL

O ginásio ficou lotado

A Cidade de Monte Alegre reuniu no ato de filiação partidária do Deputado Estadual Kleber Rodrigues ao Partido Liberal (PL), deputados, prefeitos e grandes lideranças políticas das regiões do Agreste, Litoral, Mato Grande e Grande Natal.

O evento começou no final da tarde e entrou pela noite e marcou o encontro das 3 principais regiões de maior força política do deputado, com as presenças dos prefeitos Raniere Amâncio de Lagoa de Pedras, Osivan Queiroz de Lagoa Salgada, Manoel Gustavo de Montanhas, Adeilson Gomes de Baía Formosa e o prefeito Severino Rodrigues, pai do Deputado Kleber, além da prefeita de Messias Targino e presidente estadual do PL Mulher, Shirley Targino.

O ato de filiação foi assinado diante do presidente estadual do partido, Deputado Federal João Maia e nas presenças dos deputados já filiados ao partido, George Soares, lider do governo na Assembleia Legislativa e Ubaldo Fernandes. Quem também participou do ato foi o Deputado Estadual Hermano Morais (MDB), que mesmo não sendo do partido, fez questão de está presente por sua ligação política a Kleber e a seu pai Severino.

Vereadores de Natal e regiões registraram presença no encontro, além de vice-prefeitos e pré-canditados às eleições de 2020. Os pólos do Mato Grande e Litoral estiveram bem representados e a presença massiça dos agresteiros mostrou a grande força política de Kleber no Agreste. O deputado assume a presidência do partido no município e com o aval dos deputados George e Ubaldo, assume também o posto de líder do partido na Assembleia, que agora forma bancada própria com maior representatividade na Casa Legislativa.

Em seu discurso, Kleber agradeceu às presenças de todos e se mostrou motivado em sua nova posição partidária e afirmou: “estamos preparados para em 2020 fazermos o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PL no Rio Grande do Norte”.

Send this to a friend