Natalenses associam alimentação, yoga e treinamento funcional para tornar vida mais saudável

Treino na Arena das Dunas

Os primeiros adeptos do programa LAB 3.0, formulado pela Base Natal e pela nutricionista Dyla Gomes, ganhou adeptos em Natal.

A boa alimentação à yoga e treinamento funcional com vistas a resultados concretos em apenas 30 dias.

Além da prática do crossfit, já oferecida pela Base e reconhecida por estimular avanços físicos e mentais de maneira eficiente, o programa envolve alimentação, yoga e treinamento militar, com o objetivo de promover melhorias no corpo e na mente. São atividades de postura, condicionamento e até de comportamento, todas acompanhadas por uma equipe multidisciplinar. A proposta conta ainda com plano alimentar individualizado, aula de leitura de rótulos, aula de burning, avaliação física e acompanhamento psicológico.

O LAB 3.0 foi criado e é liderado por Dyla Gomes, nutricionista especialista em esporte, emagrecimento e metabolismo. “O objetivo do programa é, dentro de um curto espaço de tempo, de maneira extremamente focada, fazer com que o grupo tenha uma vida mais saudável, ensinando esse caminho, passo a passo, para que ele se perpetue pela vida de cada participante”, explica a profissional.

Parte das atividades físicas previstas no programa acontecem dentro das dependências da Base Natal. Um dos seus proprietários, Danilo Mendonça, conta que “a ideia é mostrar para os participantes que, quando todas as mudanças de hábitos acontecem aos mesmo tempo, o objetivo pode ser mais facilmente alcançado”. Segundo ele, é a associação do crossfit com as outras atividades que permite resultados tão rápidos.

A programação do LAB 3.0 também contempla atividades na Praia de Miami, no Parque da Cidade e no 7° Batalhão de Engenharia de Combate, onde será realizado o treinamento militar. Pessoas de todas as idades podem participar. Os interessados em integrar os próximos grupos podem contatar o WhatsApp (84) 98158-6375.

Send this to a friend