Em plena pandemia, shopping de Mossoró anuncia chegada da C&A

Em plena pandemia, o Partage Shopping Mossoró comemora mais uma grande marca para compor o seu mix de lojas: a C&A, uma das maiores varejistas de moda do mundo chegará com exclusividade no empreendimento oferecendo aos seus consumidores diversas opções de roupas, calçados, eletrônicos, perfumaria, entre outros itens para todos os gostos e idades.

A marca é uma das que mais atraem clientes

Em um espaço de mais de 2.028m², a varejista de moda chegará a Mossoró com um novo modelo de loja que proporcionará uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável ao consumidor ao oferecer ambientes mais modernos, clean, intuitivos e com os produtos dispostos de forma estratégica. Esse conceito de loja está alinhado ainda ao novo posicionamento de marca, o C&A Muito Eu, que coloca o consumidor no centro da sua estratégia.

Garantindo as compras com segurança

As novas modalidades de venda, além de oferecer mais comodidade aos clientes, são também opções seguras para este momento, como destaca Júlio Macedo, Diretor de Marketing da Partage. “Nossa intenção é oferecer alternativas para as compras para que, mesmo sem as comemorações presenciais, os nossos clientes possam encontrar formas de celebrar em casa”.

Os interessados em receber as compras direto em casa podem encontrar os telefones das lojas no site (www.partageshoppingmossoro.com.br) para consultar a disponibilidade de produtos para delivery e acompanhar as redes sociais com informações detalhadas sobre as entregas.

Para os que preferirem o drive thru, basta escolher os produtos online, através de aplicativo da loja ou WhatsApp, e retirá-los no estacionamento do shopping, das 10h às 17h. Para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, os consumidores não deverão sair de seus veículos, e os atendentes que forem até os carros estarão usando máscaras. Em ambos os casos, os produtos são higienizados nas lojas antes do envio.

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará). www.partageshopping.com.br .

Send this to a friend