Prefeitura de Natal paga folha de agosto nesta sexta

Os salários de todas as categorias do funcionalismo da Prefeitura de Natal já estão disponíveis em suas contas. A folha, paga antecipadamente pela Prefeitura ainda dentro do mês trabalhado, é referente a agosto e contempla ativos, inativos e pensionistas.

Ao quitar 100% da folha de agosto, a gestão municipal coloca R$ R$ 67,8 milhões em circulação na economia da capital potiguar. Este é mais um mês em que a Prefeitura paga os salários aos funcionários públicos municipais dentro do mês trabalhado, em reconhecimento ao trabalho realizado 22.198 homens e mulheres que compõem o quadro funcional da gestão pública da capital potiguar.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, destaca que manter a folha do funcionalismo em dia tem sido um desafio, em virtude da permanente financeira crise vivida em todas as esferas de governo, agravada ainda mais pela pandemia do novo coronavírus.

“Salário é sagrado e é compromisso prioritário da nossa gestão pagar em dia os nossos funcionários, objetivo que estamos cumprindo desde quando assumimos a gestão. Estamos em um tempo de dificuldades, queda de receitas e aumento de demandas, porém estamos respondendo bem a essas questões. Muito desse êxito se deve ao esforço e comprometimento dos servidores públicos municipais. Reafirmo que iremos trabalhar incansavelmente para seguir com os nossos compromissos junto aos servidores em dia”, ressaltou.

Send this to a friend