Secretário adjunto Petrônio Spinelli deixa equipe da saúde

Petrônio Spinelli

As informações estão desencontradas. Enquanto o governo enviava nota para imprensa comunicando a substituição de Petrônio Spinelli do cargo de secretário adjunto da saúde, o mesmo declarava ao G1 RN que o assunto ainda estava em discussão.

Ele será substituído pela enfermeira Maura Vanessa Silva Sobreira.

Na nota enviada pela Secretaria Estadual de Saúde, o governo afirma que Petrônio Spinelli deixa o cargo por motivos pessoais. “A decisão foi comunicada ao Governo nesta segunda-feira (17)”, diz o comunicado. “O Governo do Estado do Rio Grande do Norte agradece a Petrônio Spinelli pela seriedade e dedicação com que desenvolveu seu trabalho durante todo o período em que esteve no cargo”, diz ainda o informe.

A enfermeira Maura Vanessa Silva Sobreira, anunciada como substituta de Petrônio, é doutora em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, professora efetiva-adjunta do Departamento de Enfermagem da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, foi Diretora do Hospital Regional do Seridó e docente-tutora da Escola Nacional de Saúde Pública (Fiocruz), no Rio de Janeiro.

Send this to a friend