Centro Clínico Via Direta retoma atendimentos nesta terça-feira (15)

Unimed Natal

A diretoria da Unimed Natal reinaugurou nesta segunda-feira (14) o Centro Clínico Via Direta. O evento contou com a presença de Superintendentes, Assessores, médicos cooperados, colaboradores e jornalistas. No discurso, o presidente da cooperativa, dr. Fernando Pinto, destacou a importância da retomada do atendimento geral após os mais de quatro meses de direcionamento aos casos suspeitos do novo Coronavírus. “Fizemos a sanitização do local, a reforma e ampliação da área. Temos agora quatro salas a mais que a estrutura anterior do Centro Clínico e incrementamos o serviço com novas especialidades: geriatria, pneumologia e ortopedia. Além disso, passamos ainda a oferecer exames cardiológicos e prova de função pulmonar”, destacou.

A capacidade de atendimento, que era de 11 mil pacientes por mês, pode chegar a pouco mais de 13 mil consultas. Isso sem falar nos mais de três mil exames cardiológicos que, a partir desta terça-feira (15), também podem ser realizados no Centro Clínico Via Direta. Outros exames como holter/mapa, teste ergométrico e ecocardiograma já podem ser agendados, bem como exames laboratoriais.

As marcações de consultas podem ser feitas pelo (84) 3220.6400, sendo possível também agendar pelo app Unimed Natal Beneficiário ou no site www.unimednatal.com.br. Já os exames podem ser agendados pelo (84) 3220.1515. Os serviços estão disponíveis para todos os clientes da Unimed Natal. Pacientes em modalidade de Intercâmbio são atendidos exclusivamente nas áreas de Psiquiatria, Urologia, além de exames laboratoriais e os demais. Os casos suspeitos do novo Coronavírus serão encaminhados para a rede assistencial conveniada.

Send this to a friend