Educação no RN atrai novos investimentos e escola inaugura unidade em Ponta Negra

A rede particular de ensino no Rio Grande do Norte continua atraindo grandes investimentos. O Over, que recentemente firmou parceria com a Rede Inspira de Educadores, inaugurou a nova unidade em Ponta Negra. Prédio novo, com infraestrutura própria para o estilo da escola, a unidade está localizada na avenida Praia de Ponta Negra.

A nova unidade conta com salas amplas e já com bancada de laboratório, possibilitando as experiências laboratoriais de Ciência, Física e Química no próprio ambiente do aluno na sala.

A quadra poliesportiva, integrada ao prédio, também chama atenção. Esse é o primeiro grande investimento da empresa após a chegada da Rede Inspira. No projeto da nova unidade, que comporta do ensino infantil ao médio, também chama atenção o fato de que a área já está preparada para novas expansões, podendo dobrar o tamanho do espaço construído já nos próximos anos. “A nova unidade de Ponta Negra foi construída do zero, ou seja, tem infraestrutura completamente adaptada a necessidade do aluno e ao estilo da nossa escola”, afirmou o professor Carlos André, diretor do Over.

Finalizada a obra, agora o grupo parte para o projeto de expansão pelo Nordeste, trabalho que tem como diretor o professor Carlos André.

Send this to a friend