Fechada a chapa Maurício Marques e Airene em Parnamirim

Aliança foi fechada neste sábado

Uma reunião entre lideranças partidárias definiu a aliança entre PROS e PCdoB para a disputa eleitoral em Parnamirim. O ex-prefeito e pré-candidato ao pleito municipal, Maurício Marques, terá como pré-candidato à vice-prefeito o tabelião Airene Paiva. O encontro ocorreu neste sábado (5) e oficializou, ainda, as presenças do PT e do PSB no grupo de apoio ao projeto municipal.

Maurício Marques foi prefeito em Parnamirim entre os anos de 2009 e 2016. Ao longo do seu trabalho, promoveu o desenvolvimento da cidade, com diversas obras nas áreas de infraestrutura, com a construção de lagoas de captação e serviços de drenagem em Nova Parnamirim, a inauguração de escolas e centros infantis, a abertura de UBS e centros especializados ao atendimento à população, e a construção de casas inseridas no projeto “Minha Casa, Minha Vida”, em parceria com o Governo Federal. 

O tabelião Airene Paiva é filiado ao PCdoB, fundador da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Norte e reforça a aliança ao lado de Maurício para apresentar as propostas que possam buscar o crescimento e desenvolvimento em Parnamirim. 

A convenção partidária para a homologação da chapa está marcada para o dia 13 de setembro, das 9h às 14h, no Espaço MM Recepções, em Parnamirim. 

Send this to a friend