Natal ganha moderna clínica de estética com proposta de atendimento dermatofuncional

Médico Leonardo Ribeiro comanda a clínica

A busca por melhorias corporais e faciais através de procedimentos estéticos tem sido constante em Natal. Para atender pacientes com esse perfil, dois grandes profissionais com mais de 14 anos de experiência em atendimentos, o médico dermatologista Leonardo Ribeiro e a fisioterapeuta dermatofuncional, Angélica Fausto fundam a Estética Persona no próximo dia 4 de novembro.

Com endereço em Capim Macio, próximo a loja Aliança Center, a clínica conta com salas de atendimento onde serão feitas avaliações e os procedimentos.

“Depois de 10 anos da abertura do meu consultório, agora seremos a Estética Persona. Reformulamos a clínica e preparamos novos conceitos de atendimento e procedimento, com a credibilidade das nossas marcas. Eu, atuando na área de fisioterapia dermatofuncional e a experiência do dermatologista Leonardo Ribeiro, que há 14 anos, mudou o conceito de dermatologia em Natal, alinhando a medicina com resultados inovadores e harmonização de acordo com a realidade dos pacientes.

Vamos ampliar e intensificar cuidados com a pele, unindo saúde e beleza, otimizando resultados e com isso melhorando a autoestima e bem-estar dos pacientes” comenta a empresária e fisioterapeuta, Angélica Fausto.

Além das tradicionais drenagens linfáticas, aliada a modeladoras com resultados imediatos na redução de medidas; depilação a laser; pós-operatório e tratamentos com equipamentos de alta tecnologia, um dos diferenciais da clínica será a linha de bronzeamento a jato, que em alguns minutos garantem o tom do verão.

A nova moda entre as mulheres que admiram o efeito do bronze em todo o mundo, aumentou no Brasil e no Rio Grande do Norte, a Estética Persona adquiriu o conceito de bronzeamento atual e fará aplicação nas pacientes com responsabilidade e inovação. De acordo com Angélica Fausto, o bronze não tem contraindicações e agrada mulheres pelo aroma suave, com cor adaptada a pele da paciente, livre do alaranjado e sem deixar manchas na pele. “O produto natural é feito a base de vitamina E, antioxidante e pode ser aplicado em gestantes e lactantes, sem restrição e indicado por médicos em todo o mundo por não agredir a pele como o bronzeamento artificial ou a exposição ao sol”, argumenta.

A depilação a laser também será a aposta da Estética Persona. “A nossa proposta é apresentar os equipamentos utilizados com eficácia por fisioterapeuta e dermatologistas, que atuam na redução definitiva dos pelos, como ocorre na Persona Dermatologia”, comenta a empresária e fisioterapeuta.

A fusão das clínicas atende aos pedidos dos pacientes, que agora poderão contar com atendimentos na zona sul. “Muitos pacientes da Persona Dermatologia precisam de continuidade e maior frequência em tratamentos de flacidez na pele e até redução de camadas adiposas no corpo, resultados que a Estética Persona se propõe a fazer, sob a coordenação da fisioterapeuta Angélica Fausto que há 14 anos atende pacientes com esse perfil”, destaca o médico dermatologista Leonardo Ribeiro.

A Estética Persona terá funcionamento de segunda a sexta, em horário comercial, com lançamento de pacotes promocionais e novidades para pacientes. Siga no Instagram @estetica.persona

INAUGURAÇÃO ESTÉTICA PERSONA ‍♀️
Data: 04.11.2020
Horário: 14h às 16h
Endereço: Rua Governador José Varela, 2928 – Capim Macio

Send this to a friend