CCJ derruba veto ao projeto de Kleber Rodrigues que garante embarque de pessoas com deficiência

Reunião foi nesta terça-feira

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte derrubou na manhã desta terça-feira (01), o veto integral ao Projeto de Lei, apresentado pelo deputado estadual, Kleber Rodrigues(PL), que garante aos portadores de deficiência física, motora ou com mobilidade reduzida, o direito de embarcar e desembarcar em outros pontos de ônibus do trajeto.

A iniciativa tinha recebido veto integral do governo do Estado mas teve decisão contrária por parte de todos os membros da CCJ. A relatora foi a deputada Cristiane Dantas(SD).

“Agradeço a relatora pela excelente explanação em defesa da derrubada do veto. O projeto trará um grande benefício para todas as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Esperamos agora que o texto siga para aprovação final em plenário”, agradeceu o deputado Kleber.

Este foi o segundo projeto de Lei, apresentado pelo deputado Kleber Rodrigues nos últimos dias beneficiando as pessoas com deficiência. Uma iniciativa recente do mandato, tornou Lei a garantia de vagas nas escolas públicas e privadas para todas as pessoas com mobilidade reduzida.

Como presidente da CCJ, Kleber Rodrigues deu encaminhamento a votação de outros projetos que estavam na pauta desta terça-feira.

Send this to a friend