CEI Mirassol e Zona Sul fazem seleção para bolsa de estudo neste sábado, 12, e inscrições ainda podem ser feitas

Uma boa notícia para quem deseja oferecer uma educação de exceleência, moderna e de qualidade: detentoras de um padrão de ensino diferenciado, os colégios CEI Mirassol e CEI Zona Sul confirmam para o próximo sábado, dia 12, a seleção que irá disponibilizar bolsas de estudos para novos alunos que vão ingressar nas instituições de ensino a partir de 2021. O processo de matrículas em ambas as escolas já está aberto, assim como as inscrições para a seleção que vai definir os estudantes que vão se credenciar a receber as bolsas de estudos, através do exame para admissão que será realizado nos dois estabelecimentos de ensino.

O processo seletivo pode ser on-line ou presencial e maiores informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.estudecei.com.br, e as bolsas serão destinadas para estudantes do Ensino Fundamental (6º ao 9º) e Ensino Médio. “A quantidade bolsas de estudos é limitada e o benefício será concedido de acordo com o aproveitamento do aluno na prova de seleção e a disponibilidade de vagas existente na escola. A Seleção CEI é grátis e não prevê pagamento de qualquer tipo de taxa”, explica Corina Amorim, diretora dos colégios Cei Mirassol e Cei Zona Sul.

ELETIVAS

Para 2021, os colégios CEI Mirassol e Zona Sul vão disponibilizar, pioneiramente e grátis, para seus alunos as chamadas “disciplinas eletivas”, que são matérias opcionais que envolvem temas na área de inovação como marketing, fotografia, astronomia, criação de APPs, criação de games, mágica, gastronomia, entre outras.

Também gratuitamente, os colégios vão oferecer disciplinas eletivas de aprofundamento, como “Português Olímpico”, “Física Olímpica”, “Geografia Olímpica” e “Matemática Olímpica”, que permitem ampliar os conhecimentos de estudantes que participam de “Olimpíadas Científicas”, por exemplo.

Send this to a friend