Emídio Júnior é diplomado novo prefeito de Macaíba

O prefeito eleito de Macaíba, Emídio Júnior, foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na tarde desta quinta-feira (17), no salão do júri Clóvis Motta, no Fórum Municipal da cidade. O novo vice-prefeito Netinho França também foi diplomado na solenidade, que marcou o início de um novo ciclo político no quinto maior município do Rio Grande do Norte.

Além do prefeito e vice, os 17 vereadores macaibenses eleitos no pleito passado foram diplomados.
Edivaldo Emídio é macaibense, advogado e vereador em Macaíba por dois mandatos. O deputado federal Rafael Motta esteve presente na solenidade parabenizando os diplomados.

Nas eleições de 2020, a primeira vez que concorreram ao executivo municipal, Emídio e Netinho foram eleitos pela coligação União por Macaíba com 59,54% dos votos, sendo 22.868 votos no total, a maior votação da história da cidade e a maior diferença para a segunda colocada no pleito na história política macaibense, com quase 13 mil votos. A posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de janeiro de 2021.
“Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Recebi com muita honra o diploma de prefeito de Macaíba. Ao lado do vice-prefeito Netinho França e dos vereadores eleitos vamos trabalhar incansavelmente para construir uma cidade com mais qualidade de vida para todos nós que vivemos aqui e amamos esta terra. Que Deus nos abençoe nessa caminhada”, disse Emídio Júnior.

Send this to a friend