Conselho Regional de Administração tem novo presidente

O Conselho Regional de Administração do RN empossou os novos conselheiros eleitos no dia 28 de outubro de 2020 e, a nova diretoria executiva do regional.

Flávio Emílio Monteiro Cavalcanti é o novo presidente, eleito pelos conselheiros para o biênio 2021/2022. Ainda fazem parte da diretoria, o vice, Adm. Rodrigo Fortunato; a diretora administrativo financeira, Adm. Kate Maciel; o diretor de Fiscalização e Registro, Diêgo Dantas e a diretora de Formação Profissional, Adm. Isabella Mendonça.

A posse foi realizada de forma híbrida, com os conselheiros participando presencialmente e sendo transmitida para o público em geral, pelo canal do CRA-RN do YouTube.

Além de Flávio Emílio, Isabella e Diego, recém eleitos, foram empossados os conselheiros suplentes Daniel Fonseca, Maria das Neves Mariz e os ocupantes de vagas especiais, Adrina de Souza e Cláudio Henrique Bessa.

Ao assumir, o novo presidente destacou a entrada em uma nova década e a competência do profissional de administração para identificar oportunidades, como tônica da nova gestão e citou os principais pontos a serem seguidos: legalidade, relacionamento, austeridade com os recursos e inovação. Em seguida, convocou os profissionais para que possam inovar juntos, trazendo para o conselho novos projetos, novas ideias. “Dentro do que o CRA se propõe a fazer, nós podemos fazer algo diferente e, com isso vermos uma classe mais dinâmica, mais atuante. Conto com a participação de todos os profissionais e conselheiros. Que possamos trabalhar juntos e fazer a profissão cada vez mais forte”, concluiu.

Send this to a friend