Rede de escola do RN tem 420 aprovados e 23 primeiros lugares

O Over Colégio e Curso, contabiliza um resultado extremamente positivo no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.

Over Colégio e Curso

Foram mais de 420 aprovados e com destaque em universidades nacionais. O Over contou com um estudante da terceira série aprovado em Engenharia Aeroespacial na Universidade de São Paulo (USP).


Outro destaque foi o estudante que conseguiu a maior nota do Brasil em Matemática.
No grande balanço do Sisu, com o DNA Over vieram os os primeiros lugares de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal de Campina Grande.


Para o professor Carlos André, diretor da escola, o resultado do Over mostra a eficiência da equipe e a qualidade e compromisso do time de alunos da escola. “Terminamos esse Sisu fazendo uma grande comemoração. Celebrando mais de 420 alunos aprovados, estudantes com destaque nacional, o que mostra a qualidade do ensino ministrado pela nossa escola, e sobretudo consolidando a marca de resultado Over.

Como em todos os anos, tivemos um excepcional resultado em Medicina e conseguimos um total de 23 primeiros lugares”, analisou, chamando atenção para o alto índice de aprovação, mesmo com toda adversidade provocada pela pandemia da Covid-19.

Send this to a friend