Neuma Leão lança espaço intimista que reúne bistrô e empório

Um espaço que leva no nome uma verdadeira grife do segmento de buffet e recepções em Natal, que agora expande a gama de serviços com a mesma qualidade com que vem proporcionando, ao longo dos anos, momentos inesquecíveis com sua gastronomia, decoração e bem servir.

O Espaço Neuma Leão, já consagrado como buffet, agora reúne, em um mesmo ambiente, um bistrô com decoração acolhedora e sabores requintados e um empório de produtos selecionados, localizado no coração do bairro de Morro Branco, próximo ao Parque das Dunas, numa região central de Natal.

Lá, será possível, a partir de 1º de julho (quinta-feira), curtir um almoço saboroso, um jantar diferenciado, realizar reservas para momentos especiais ou, ainda, participar de eventos que vêm sendo planejados para proporcionar, mais do que um momento gourmet, uma experiência temática, tudo diante de uma belíssima decoração em estilo “urban garden” junto da gastronomia contemporânea e internacional.

“Queremos que as pessoas vivam aqui uma experiência que envolve o bem servir, os sabores do menu e também o ambiente, a música, a decoração diferenciada. O bistrô vem para atender a essa proposta de um lugar acolhedor, diferente”, explica a proprietária Neuma Leão, conhecida pelos seus mais de 20 anos à frente do buffet.

Send this to a friend