Deputado Kleber Rodrigues faz pronunciamento e cobra do governo mais atenção para os municípios da Região Agreste

Pronunciamento foi na sessão desta terça-feira

O deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) fez pronunciamento nesta terça-feira(10), na Assembleia Legislativa, cobrando do governo do Estado mais atenção para os municípios da região Agreste.

Problemas como o abastecimento da d’água e falta de estrutura no hospital de São Antônio foram citados pelo deputado como os mais graves e que estão fora da lista de prioridades do governo Estadual.

“Peço a governadora Fátima Bezerra que dê uma atenção maior aos municípios do Agreste. Três anos já se passaram e os investimentos nessas áreas não chegaram à região”, disse o deputado.

Kleber Rodrigues chamou atenção para o problema do abastecimento de água que, segundo ele, atinge todos os municípios. A maioria chega a passar vinte dias sem água nas torneiras.

“Acompanho as redes sociais, os noticiários, e vejo o que está sendo feito pelo governo em outras regiões. Como deputado estadual luto por melhorias em todos os municípios do RN, mas não posso deixar de registrar a falta de investimentos do governo para resolver os graves problemas da minha região”, desabafou o deputado.

Send this to a friend