Kelps faz crítica ao pedido de habeas corpus de Carlos Gabas

Postura típica de quem fez coisa errada”, disse o deputado Kelps Lima ao saber que o diretor do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas, entrou com habeas corpus no Tribunal de Justiça do RN para não depor amanhã, 6 de outubro, na CPI da Covid na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Kelps reagiu através de suas redes sociais:

“Tive notícia que o senhor Carlos Gabbas, Secretário do Consórcio Nordeste, impetrou Habeas Corpus no Tribunal de Justiça do RN para não depor na CPI da COVID/RN amanhã. Que administrar os recursos do RN, mas não quer prestar contas ao Estado.

Absurdo a Governadora Fátima Bezerra ainda enviar recursos para este Consórcio, sabendo que o seu gestor é acusado de desviar recursos e se recusar a prestar contas ao povo do nosso Estado

Diante da postura do diretor do Consórcio Nordeste, típica de quem fez coisa errada, vou ingressar com uma ação para que o Estado não envie mais recursos para o Consórcio Nordeste. Pois claramente, estamos sendo lesados pela instituição”

Send this to a friend