Ferreira Costa anuncia entrega rápida para clientes do RN na Black Friday

A loja do varejo nordestina vai abrir as portas em Natal na primeira quinzena de dezembro. Antes disso, a rede anuncia ofertas na Black Friday nesta sexta-feira com entrega antecipada dos produtos para clientes do RN.

No site www.ferreiracosta.com, o cliente já encontra ofertas de que serão entregues com todo o cuidado para Natal e região metropolitana. 

Em preparação para abrir as portas ainda em dezembro na “Cidade do Sol”, o Home Center Ferreira Costa resolveu não deixar Natal de fora da segunda data mais importante do varejo brasileiro, a BLACK FRIDAY, ficando atrás apenas da data comemorativa natalina.

A oportunidade se dá pelo fato de que o varejo prepara as melhores ofertas para este período e os consumidores optam também por economizar ao longo do ano só para aproveitar ao máximo os descontos desta ocasião. 

Com isso, foi antecipada toda uma logística de entrega para compras realizadas apenas pela loja online www.ferreiracosta.com, para que o Rio Grande do Norte também pudesse usufruir das ofertas que a Ferreira Costa preparou, com descontos que são oferecidos apenas para essa época do ano.  

Produtos desejo para casa, como eletrodomésticos, móveis, decoração, utensílios domésticos, iluminação e muito mais farão dessa Black Friday o melhor momento para renovar o lar. Quem deseja construir ou reformar para o fim do ano, não pode perder as ofertas de construção. Serão tintas, louças sanitárias, janelas, ferramentas, básicos para construção e muitas outras ofertas. 

E o Home Center Ferreira Costa se preparou para esta demanda dos clientes e oferecerá produtos com até 80% de desconto no www.ferreiracosta.com. Sabe o melhor? Tudo podendo ser dividido em até 10x sem juros. É Black de verdade.  

Com um diferencial: no www.ferreiracosta.com, eles poderão contar com ofertas exclusivas com frete grátis* e entrega rápida* para a região metropolitana (*consulte disponibilidade para o CEP na página do produto), além de algumas promoções relâmpago, com tempo e quantidade limitados. No site, o pagamento pode ser efetuado através do PIX ou cartão de crédito. 

Para essa mega operação, já foram contratadas várias pessoas nos setores operacionais da loja, logística e transportadora. 

Como medidas preventivas, as lojas estabeleceram cuidados de higienização e limpeza, equipamentos de proteção para colaboradores e máscaras para clientes, normas para distanciamento, entre muitas outras ações. A logística também foi reforçada para atender à crescente demanda da compra online, com controle de segurança nas entregas. Tudo isso visando à segurança dos clientes e funcionários e ainda garantir a qualidade do serviço e entrega dos produtos para seus clientes. 

O Home Center Ferreira Costa conta com 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos.  

Então, para quem não quiser perder esse momento único e garantir já o presente do final de ano ou aquele produto que passou o ano inteiro de olho, já pode entrar no site www.ferreiracosta.com e garantir suas compras. Afinal, a Black Friday da Ferreira Costa é BLACK DE VERDADE.

Send this to a friend