Moradores de Petrópolis fazem abaixo-assinado e denunciam impacto ambiental em ocupação do TCE


Moradores da rua dr. Paulo Viveiros, do bairro de Petrópolis, zona leste de Natal, estão promovendo um abaixo-assinado denunciando os riscos do grande impacto ambiental com a decisão do Tribunal de Contas do Estado de construir um edifício-garagem no terreno que foi desapropriado pelo Governo do Estado, mas que ainda é alvo de muitos questionamentos na Justiça.


No documento, que já conta com centenas de assinaturas, os moradores apontam que a pequena rua, de perfil residencial e com apenas 140 metros de comprimento e 8,7 metros de largura, ganhará um fluxo diário superior a 500 veículos.


“Há trechos da rua com apenas 4m de largura para o trânsito de veículos, devido aos carros estacionados dos moradores, o que atualmente já dificulta o fluxo”, diz um trecho do abaixo-assinado.


O documento é endereçado ao Ministério Público e tem como grande objetivo embargar a obra do Tribunal de Contas do Estado. “Tudo isso afetará a qualidade de vida e a saúde dos moradores e do entorno”, consta em outro trecho do documento.

Send this to a friend