CPI da Arena das Dunas está sem rumo e sem relatório final

Faltando duas sessões ordinárias para o fim dos trabalhos na Assembleia Legislativa, a CPI da Arena das Dunas está sem rumo e sem relatório final.

Deputada foi distribuir sementes em Mossoró

Desde a segunda quinzena de novembro que as reuniões deixaram de acontecer. Nesta terça-feira foi aguardada mais uma vez a leitura do relatório. Mas a deputada do PT, Isolda Dantas, responsável para apresentar o documento, não apareceu na Assembleia.

Ele optou por cumprir agenda administrativa com ao lado da governadora Fátima Bezerra, na região Oeste.

Já o presidente da CPI, deputado Coronel Azevedo, entrou de licença médica. Ele havia anunciado que se ausentaria da Assembelia para se submeter a uma cirugia eletiva.

Sem presidente e com a relatora priorizando outras ações, a CPI da Arena caiu no descrédito. O pedido para instalação foi aprovado ainda em maio do ano passado e retomado após requerimento do deputado Kelps Lima, em 23 de junho deste ano.

A CPI, que foi proposta pelo ex-deputado Sandro Pimentel, tinha a expectativa de se debruçar sobre um relatório da Controladoria Geral do Estado que apontou que o governo potiguar teria desembolsado quase R$ 110 milhões a mais do que deveria ter sido pago ao Consórcio Arena das Dunas até maio de 2020, no contrato para gestão do estádio.

Send this to a friend