Em Natal, App recruta mulheres para parceria no segmento de beleza

Com a proposta de ser mais um recurso valioso na correria do cotidiano e, além disso, se tornar uma nova forma de renda para empoderar mulheres da capital potiguar, a CEO da B1Tech, Núbia Batalha, criou o app Belleza, uma nova forma de contratar serviços especializados de onde você estiver.

“Desenvolvemos um produto diferenciado com a proposta de atender a uma demanda de mercado, mas com um propósito ainda maior por trás, o de oferecer, principalmente às mulheres, uma forma independente, livre, e com opção de montar seus horários e agenda para trabalhar, a fim de que gerem a sua própria renda com os conhecimentos que já possuem”, comentou a CEO e idealizadora do App Belleza.

Na palma da mão, de forma gratuita, integrado às plataformas IOS e Android, o app Belleza vai oferecer serviços de: spa dos pés, corte de cabelo, escova especial, massagem, manicure, depilação, maquiagem, dentre outros, com preço adequado ao mercado local. Todas as ferramentas de marketing, pagamento e operação são integradas ao App. As especialistas devem se cadastrar, aceitar os pedidos dos clientes e efetuar os serviços onde for solicitado.

O momento é de recrutamento. “Estamos em busca de mulheres que trabalhem com serviços de beleza, que sejam boas profissionais e que desejem trabalhar no segmento de beleza de forma autônoma, com flexibilidade, montando seus próprios horários. Queremos oferecer a possibilidade de uma renda mensal oriunda de suas habilidades e com isso empoderá-las e torná-las mais independentes e livres”, relevou Núbia Batalha.

Para se credenciar na plataforma é preciso ter mais de 18 anos, habilidades na prestação de serviço (corte de cabelo, escova, massagem, manicure, depilação, maquiagem, entre outros) comprovada por meio de cursos específicos e conta corrente ativa. As interessadas devem acessar a plataforma https://www.belleza.app.br/parceiro.html, preencher o formulário de cadastro e aguardar a liberação.

Send this to a friend