Aliança com MDB pode fortalecer Fátima junto aos municípios

O Chefe da Casa Civil do Governo Fátima Bezerra (PT), Raimundo Alves, principal interlocutor político de Fátima Bezerra, destacou a importância da aliança com o MDB para fortalecer o projeto de reeleição. A presença dos quarenta prefeitos da legenda vai ajudar a governadora na área que ela tem mais fragilidade: o apoio dos prefeitos ao projeto político.

Na sexta-feira tive a oportunidade de entrevistar o secretário para o jornal Tribuna do Norte e ele preferiu não contabilizar o número de prefeitos que hoje apóiam a governadora.

“Isso aí é muito subjetivo eu prefiro deixar as coisas acontecerem . Nós temos excelentes relações com a grande maioria dos prefeitos. Agora as relações são institucionais em em boa parte das relações também são políticas, né? Mas isso também passa para além das questões dos deputados, passa também pelos partidos. Então, daí eu acabei de falar pra você, por exemplo, a importância que tem o MDB, né? Com a capilaridade que o MDB tem, e também o Ezequiel, por exemplo, que também muitas prefeituras.

Send this to a friend