Natal vacina crianças a partir de 5 anos; saiba os locais

A partir desta quarta-feira (26), a Prefeitura do Natal inicia a vacinação para o público infantil a partir de 5 anos de idade e imunossuprimidos com imunizante da Pfizer pediátrica. Também será iniciada a aplicação da vacina Coronavac para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.

A Secretaria de Saúde de Natal orienta pais ou responsáveis que adiantem o cadastro das crianças e adolescentes no RN Mais Vacinas e lembra que, para a criança se vacinar, é necessário que os pais ou responsáveis apresentem documento comprobatório no caso dos imunossuprimidas. As demais devem apresentar cartão de vacinação, documento com foto ou certidão de nascimento. Todas informações sobre a vacinação na capital podem ser acessadas através do site https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

A SMS Natal vai manter os pontos de vacinação exclusivos para o público infantil que são o Shopping Midway Mall – de terça-feira a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 15h às 21h; no Partage Norte Shopping – terça-feira a domingo, das 14h às 20h. Além desses pontos, a SMS Natal disponibiliza duas Unidades Básicas de Saúde por Distrito Sanitário, com funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 15h, com intervalo de uma hora para almoço. 

Confira os locais:

Norte 1:

UBS Pajuçara: Rua  Maracaí, S/N, Conjunto  Pajuçara 
USF Nova Natal : Rua  Do Pastoril, Nova Natal, Lagoa Azul

Norte 2:

USF Vale Dourado:  Rua Irmã Vitória, N° 02, Igapó
USF Panatis:  Rua Das Pimenteiras, S/N, Panatis


Sul:

UBS Ponta Negra: Rua Dr. José Medeiros, 01. Ponta Negra
UBS Planalto: Rua Mira Mangue, 08. Planalto


Leste: 

USF Rocas: Rua Francisco Bicalho, S/N, Rocas
UBS Alecrim: Rua Fonseca e  Silva, N° 1129, Alecrim


Oeste

UM Felipe Camarão II: Rua Santa Cristina, N° 882, Felipe Camarão
USF Bairro Nordeste: Rua alto da Bela Vista, N° 492, Bairro Nordeste

Send this to a friend