Presidente da Febrac media palestra sobre cenário econômico do país

Já como presidente eleito da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), o empresário potiguar Edmilson Pereira de Assis participou neste fim de semana, Summerville Resort, em Porto de Galinhas-PE, do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac). Diretor–presidente do grupo empresarial Interfort Segurança, com sede no Rio Grande do Norte, Edmilson foi o “Mediador” da palestra CENÁRIO E PERSPECTIVA ECONÔMICA DO BRASIL, proferida pelo economista Marcos Cinta, ex-secretário da Receita Federal e vice-presidente da Fundação Getúlio Vargas.

O ENEAC 2022 contou com a presença da diretoria da Febrac, presidentes dos sindicatos filiados, empresários do segmento, parlamentares, além de personalidades de destaques, como Leandro Hassum, Roberto Shinyashiki, o jornalismo Gerson Camarotti, entre outros.

Edmilson Pereira será empossado no próximo dia 14 de junho, na presidência da Febrac, entidade que agrega sindicatos nas 27 unidades federativas do país e ocupa cargos na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), na Central Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços (CEBRASSE).

Send this to a friend