Eleição da Fiern sem disputa

A eleição da nova Diretoria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), não terá disputa. O empresário Roberto Serquiz, será o candidato do atual presidente Amaro Sales.

Candidato Único

A chapa única foi construída a partir do entendimento entre Roberto Serquiz e Sílvio Bezerra. As eleições de 30 de novembro irão definir a composição da Diretoria e do Conselho Fiscal da FIERN e a Delegação Representativa junto à Confederação Nacional da Indústria – CNI e respectivos suplentes, para o mandato de 31 de outubro de 2023 a 30 de outubro de 2027.

O vice-presidente Sílvio Bezerra, que é também presidente do Sinduscon, destacou que há um alinhamento entre os diretores em defesa da indústria do RN. “A instituição é mais importante do que as pessoas. Nosso projeto maior é o de serviço à FIERN, de serviço à sociedade e tivemos de Roberto Serquiz o claro compromisso de estar aberto às ideias apresentadas pelo grupo que nos acompanha. É isso o que desejamos: esse propósito maior de servir ao industrial do Rio Grande do Norte e à sociedade”, declarou.

Send this to a friend