Kleber Rodrigues mostra força no Agreste e reúne multidão no ato pró Fátima Bezerra


O deputado estadual Kleber Rodrigues mostrou, mais uma vez, que é a maior liderança da região Agreste. O parlamentar reuniu milhares de pessoas prefeitos, vices e vereadores em um grande ato de apoio à candidata ao Governo Fátima Bezerra, em Monte Alegre, na noite desta terça-feira(13).

Os líderes estiveram em Monte Alegre, em um dos maiores comícios desta campanha. Inclusive, gestores de outras regiões também participaram do evento, como foi o caso de Louvado, prefeito de Taipu, e Emídio Júnior, de Macaíba.

“Este é um momento de grande alegria por trazer o testemunho desses milhares de amigos sobre o resultado do nosso trabalho. Agora estamos, ao lado da governadora Fátima Bezerra, selando nosso compromisso de lealdade.É com a mesma intensidade, com mesmo amor, que peço voto para nossa governadora”, disse o deputado Kleber Rodrigues.

A governadora Fátima Bezerra agradeceu ao parlamentar e ressaltou a parceria de trabalho, reforçando a importância de Kleber Rodrigues na Assembleia Legislativa.
“Você vai ter uma das mais belas votações, o que contribuirá para fazer de você um campeão de votos”, enalteceu a governadora.

Send this to a friend