Parnamirim tem nova vereadora

A Câmara de Parnamirim tem uma nova vereadora ocupando uma de suas cadeiras. A educadora Profª Eliza Christina Toscano de Mendonça Brito foi empossada, na manhã desta terça-feira (11), no Plenário Dr. Mário Medeiros. A parlamentar Professora Eliza (Republicanos) ocupa temporariamente o lugar do vereador Irani Guedes, que se afastou por 30 dias.

Durante o discurso de posse, a vereadora agradeceu os votos que a elegeram como primeira suplente nas eleições municipais de 2020 e destacou a importância do seu mandato. “Este certamente será um marco para mim, como mulher, mãe, educadora e política”, declarou.

O vereador Irani Guedes falou sobre a trajetória na Casa do Povo de Parnamirim, na qual foi presidente de 2017 a 2020. Emocionado, o parlamentar chegou a dizer que nunca esteve tão nervoso para discursar na tribuna.

A cerimônia foi acompanhada pelo presidente da Casa, vereador Wolney França, demais edis, familiares e amigos da vereadora empossada, além do secretário de Educação e Cultura de Parnamirim, Gildásio Figueiredo.

Send this to a friend