Deputado Kleber Rodrigues recebe diploma da Justiça Eleitoral

“Feliz, motivado e muito mais preparado para iniciar o próximo mandato”. Foi assim que o deputado estadual KLeber Rodrigues(PSDB) definiu o momento ao receber o diploma da Justiça Eleitoral, pela mão da juíza Maria Neíze de Andrade, para exercer o segundo mandato consecutivo de deputado estadual do Rio Grande do Norte.

Depois de receber 61.074 votos nas eleições do dia 02 de outubro, ele foi agraciado com o certificado do Tribunal Regional Eleitoral depois de ter a prestação de contas aprovadas sem resslavas.

“Depois de presidir comissões, de liderar bancada e de participar do trabalho da Mesa Diretora, estou pronto e motivado para iniciar o novo mandato conferido a mim pelo povo do Rio Grande do Norte”, disse Kleber.

O deputado reforçou o compromisso com as bandeiras da geração do emprego, renda e da inclusão, voltada para a causa do austismo e dos familiares.

O ex-prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues e a esposa, Aparecida Rodrigues, se emocionaram ao assisitir, pela segunda vez, a entrega de um diploma conferido pelo voto do povo potiguar ao filho Kleber Rodrigues. A esposa, Raquel Barbosa, esteve ao lado de Kleber durante a solenidade,

Outras lideranças ligadas ao deputado acompanharam a diplomação como o prefeito de Macaíba, Emídio Júnior e o ex-prefeito de Lagoa de Pedras, Raniere Amâncio.

Send this to a friend