Abertas as inscrições para a I Corrida da Coopanest RN



A Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Rio Grande do Norte lançou a I Corrida Coopanest do RN, marcada para o dia 21 de maio, na Arena das Dunas, a partir das 6h. O evento que faz parte do início das comemorações do aniversário de 30 anos da Cooperativa reforça o calendário de corridas de rua na Grande Natal. Este ano, já estão programadas quase 50 corridas com foco nos amantes do esporte.
Além de incentivar a prática esportiva, a corrida tem como foco a saúde e a qualidade de vida dos participantes, fomentando a atividade física como aliada do cotidiano das pessoas como maneira de ajudar na melhoria da qualidade de vida e saúde de todos. “O nosso objetivo é o de incentivar a prática entre profissionais anestesiologistas e os cidadãos que buscam melhor qualidade de vida e a integração proporcionada pelo esporte”, explica o presidente da Coopanest, o médico Vinícius Luz.
A corrida terá duas categorias de 5km e 10km com largada e chegada na Arena das Dunas, em Natal. O evento conta com a instercooperação da Unimed Natal e Sicredi RN, além da parceria com a Divina Terra Natal, CCA Contabilidade Digital e Humanizada e STI Runner Assessoria Esportiva.
As inscrições e o regulamento completo podem ser acessados no site www.ticketsports.com.br
A Coopanest/RN
Em 2023, A Coopanest/RN celebra 29 anos de atividade com um quadro de 300 cooperados. Profissionais médicos que confiam na cooperativa e que se dedicam a atender a população do Rio Grande do Norte com compromisso social e ético, seja nos serviços público ou privados de saúde.

Send this to a friend