Erick Jacquin faz dois jantares especiais em Natal


O chef francês Erick Jacquin estará em Natal na próxima semana, nos dias 26 e 27 (sexta-feira e sábado) de maio. 

Responsável pelo cardápio do restaurante La Brasserie de La Mer desde a sua inauguração, Jacquin estará, pessoalmente, no comando da cozinha da casa, com dois jantares especiais em cada noite, para atender o público da cidade. 

Jacquin promete um jantar maravilhoso com menu de gustação de pelo menos cinco etapas, começando com um couvert, uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa. Será um jantar no estilo confiance, em que o comensal fica nas mãos do chef e só descobre o que vai degustar quando o prato chega à mesa.

O primeiro serviço do jantar começará pontualmente às 19h em cada noite, encerrando às 21h, quando terá início, em seguida, às 21h30, o segundo jantar para o público que pode ficar até mais tarde da noite. 

As reservas estão sendo feitas somente através do WhatsApp 84 3642-7007 e já registram grande procura. A expectativa é de casa lotada nos dois dias, na oportunidade, Jacquin irá receber o título de Cidadão Natalense, marcado para o dia 25 de maio. 

O chef vai aproveitar sua estada na cidade para reformular a cardápio do La Brasserie, em que deverá manter apenas os pratos clássicos do restaurante e apresentar um cardápio completamento novo para o menu executivo. 

Send this to a friend