São Gonçalo resgata festa na comunidade de Santo Antônio

Os festejos de São Antônio, no município de São Gonçalo do Amarante, superaram as expectativas da população. A festa religiosa já é uma tradição, no bairro de Santo Antônio do Potengi, foi acrescida da parte social, um resgate que deu certo este ano.


O prefeito Eraldo Paiva destacou a importância no resgate da festa social com atrações que agradaram aos que compareceram. “É um dos festejos mais tradicionais do município e a Prefeitura vem dando todo apoio para o evento”, enfatizou o prefeito, acrescentando que é uma das mais tradicionais festas do município.
Eraldo destacou a oportunidade de viver as tradições da comunidade, a Festa de Santo Antônio, resgatando a autoestima da população, fortalecendo os laços de amizade com a participação de todos. “O resgate da festa social é importante para todos. A Prefeitura não poderia ficar de fora desse grande evento”.


Para o prefeito a Festa de Santo Antônio faz parte do calendário do município, que ainda vai viver o São Gonçalão, que acontecerá de 21 a 24 de junho, com o festival de quadrilhas juninas, no ginásio do bairro. “Foi uma festa pacífica que demonstrou a aprovação da população e deve permanecer no calendário da cidade”, garantiu Eraldo.

Send this to a friend