Prefeito Eraldo Paiva foi recebido pelo presidente dos Correios

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, foi recebido na sede dos Correios, em Brasília, nesta terça-feira (4), pelo presidente da instituição, Fabiano Silva, e outros membros da diretoria executiva, para uma importante reunião sobre o ‘hub’ da empresa que será implantado no aeroporto de SGA.

Acompanhado pelo deputado federal Fernando Mineiro, o prefeito tratou sobre a criação de empregos, a capacitação da população são-gonçalense para ocupar tais postos de trabalho e a expectativa para a chegada de novas empresas no município.

“O ‘hub’ dos Correios é um marco para São Gonçalo do Amarante. Vai garantir emprego e renda para o nosso povo, além de abrir portas para novas empresas. Nós temos estrutura e gente trabalhadora. Todos saem ganhando”, destaca Eraldo.

Esse será o primeiro centro de distribuição internacional dos Correios no Nordeste e quarto no Brasil (atualmente, só existem aparelhos do tipo no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Curitiba).

O diretor de Operações dos Correios, Temistocles Júnior; a chefe de gabinete, Karina Nassarala; o diretor de negócios, Mauricio Lorenzo; o diretor de administração, José Rorício Vasconcelos; e o assessor parlamentar Kleicio Nascimento; além do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (MEC), Getúlio Marques Ferreira, participaram do encontro.

Send this to a friend