Vereador Klaus Araújo entra para PSDB e vai coordenar nominata do partido em Natal

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, dedica o recesso para fortalecer o PSDB com vistas as eleições municipais. Nesta segunda-feira ele anunciou a entrada do vereador Klaus Araújo ao partido e será dele a tarefa de coordenar a montagem da futura nominata da legenda em Natal. A comunicação foi feita pelo próprio Ezequiel nas redes sociais.

Na semana passada quem ingressou no partido foi o vereador Herbeht Sena, liderança na Zona Leste de Natal, foi o mais votado da última eleição com 6.029 votos, tendo alcançado a maior votação de todo Rio Grande do Norte para a Câmara Municipal.

A entrega da formação da nominata ao recém-chegado vereador chamou atenção de quem acompanha a movimentação política na capital. Em 2020, Ezequiel anunciou apoio a Aldo Clemente, vereador que mantém uma relaçao de proximidade com o vereador da legenda.

“Quero agradecer ao presidente do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira pela recepção ao meu novo partido. Vamos juntos agora fortalecer as fileiras tucanas. O PSDB vai receber muitas filiações e vamos articular os 30 candidatos da nominata a vereador, para aumentar ainda mais a representação da Social Democracia em Natal, como já é no interior”, frisou Klaus Araújo, que assume agora a coordenação deste trabalho político. 

Send this to a friend