Prefeito Eraldo se reúne com Correios e Zurich para tratar sobre ‘hub’

Dando continuidade às tratativas para a instalação do centro de distribuição internacional dos Correios no aeroporto de São Gonçalo do Amarante (SGA), foi realizada uma importante reunião, na tarde desta terça-feira (15), em Brasília.

O presidente dos Correios, Fabiano Silva, acompanhado por outros membros do corpo diretivo da instituição, recebeu o prefeito de SGA, Eraldo Paiva; a governadora Fátima Bezerra; o deputado federal Fernando Mineiro; e o CEO da Zurich (empresa que recentemente venceu a relicitação do aeroporto de SGA) na América Latina, Tobias Markert; além dos secretários estaduais de Turismo, Ana Maria Costa; e de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado; e a presidente da Emprotur, Roberta Duarte.

“Foi uma reunião muito otimista! Estreitamos os laços e demos sequência ao diálogo entre os Correios e a Zurich. Vamos, todos juntos, Prefeitura, Governo Federal e Estadual, trabalhar para que o tudo aconteça o mais rápido possível”, destacou o prefeito Eraldo.

Há uma grande expectativa para a geração de centenas de empregos – diretos e indiretos – a partir da instalação do ‘hub’ dos Correios em SGA, impactando positivamente a economia do Rio Grande do Norte, do município e de toda a região metropolitana.

Send this to a friend