Prefeito Eraldo tem gestão aprovada e empata com Jaime em pesquisa faltando um ano para a eleição

O Instituto Perfil Pesquisas Técnicas divulgou uma pesquisa que mostra empate entre Eraldo Paiva e Jaime Calado na disputa para a prefeitura de São Gonçalo do Amarante.Na margem de erro, o ex-prefeito e o atual prefeito empatam na intenção de votos da população São-gonçalense.

Jaime Calado registra 10% da intenção de votos e Eraldo, 6,8%, no entanto com uma margem de erro de 4,37%, os futuros candidatos empatam na pesquisa.O maior percentual da pesquisa aponta ainda que a maioria da população, mais de 73%, está indecisa e não sabe em quem votar no próximo pleito municipal.

 A pesquisa foi realizada nos dias 12 e 13 de Agosto em São Gonçalo do Amarante.

APROVAÇÃO DA GESTÃO

Segundo dados divulgados pela Perfil Pesquisas Técnicas, 47,8% da população São-Gonçalense aprova a gestão do prefeito Eraldo na Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

Os dados divulgados se referem a pesquisa feita em todo o município, com 500 entrevistas, e registram que mais de 47% da população considera a gestão Eraldo regular, boa ou ótima, validando o trabalho do prefeito Eraldo Paiva, que tem raízes na política popular e histórico político baseado em SGA.

Foi utilizado o método quantitativo de pesquisa, através da realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionários estruturados e padronizados, junto a uma amostra representativa da população pesquisada.

METODOLOGIA

TAMANHO DA MOSTRA

 Foram realizadas 500 entrevistas, abrangendo a sede do município assim dividida: Centro, Santa Terezinha, Jardim Lola, Amarante, Rego Moleiro, Santo Antônio do Potengi/Novo Santo Antônio, Golandim/Novo Amarante, Olho D’água do Carrilho, Jardins, Rio da Prata/Igreja Nova/Chã do Moreno, Poço de Pedra, Uruaçu/Pajuçara, Serrinha, Alagadiço/Barro Duro, Massaranduba e Guanduba.

Send this to a friend