Prefeitura de São Gonçalo do Amarante promove dia dinâmico de serviços de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje (26) uma série de ações voltadas para o bem-estar da população. O destaque do dia foi a oferta de aproximadamente 40 consultas com cardiologistas, visando cuidar da saúde cardiovascular dos munícipes.

Além disso, mais de 200 consultas relacionadas ao glaucoma foram realizadas, proporcionando atendimento especializado e acompanhamento para essa condição oftalmológica.

Outra iniciativa importante foi o posto de vacinação antirrábica, que tem sido desenvolvido desde o dia 22/07. A ação já resultou na vacinação de mais de 15 mil animais, abrangendo tanto a zona urbana quanto a zona rural da cidade. Além disso, cerca de 300 atendimentos relacionados ao glaucoma também foram realizados.

Essas ações da Secretaria Municipal de Saúde demonstram o comprometimento em fornecer serviços de qualidade à população, abrangendo desde cuidados médicos especializados até a promoção da saúde animal. A prefeitura reafirma seu compromisso em continuar promovendo iniciativas que beneficiem o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de São Gonçalo do Amarante.

Send this to a friend