Prefeitura inaugura a Praça Santo Expedito em Jardim Petrópolis

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou, nesta segunda-feira (11), a inauguração da Praça Santo Expedito, localizada no Bairro Jardins, em frente à Igreja Matriz de Santo Expedito. A Praça Santo Expedito é o resultado de um investimento significativo de R$ 160 mil e envolveu uma abrangente revitalização que incluiu a instalação de equipamentos de lazer, bancos, pórtico, paisagismo planejado e a recuperação completa do piso. A iniciativa representa o compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e proporcionar espaços públicos agradáveis para o convívio comunitário.

Carlos Belo, morador do Jardim Petrópolis, expressou sua satisfação com a transformação da área: “Antes, este lugar estava abandonado, cheio de mato, escuro e esquisito. Agora temos uma praça bonita, iluminada, que vai servir muito à comunidade, às crianças e a todos nós. É um lugar que nos enche de orgulho,” disse.

O prefeito Eraldo ressaltou a importância dessas obras e o compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura da cidade: “Estamos empenhados em criar um ambiente urbano moderno, acessível e que contribua para a qualidade de vida de nossos cidadãos. Cada obra é realizada com cuidado e planejamento, visando o bem-estar de todos os moradores. São Gonçalo do Amarante merece esse progresso, e continuaremos trabalhando para entregar ações que tragam benefícios tangíveis à nossa população.”

Além da praça, o Bairro Jardins também recebe atualmente outras obras promovidas pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, como as ruas Bela Vista e Vitória Régia, que estão sendo submetidas a obras de drenagem e calçamento, contribuindo para uma melhor infraestrutura e prevenção de problemas causados por chuvas intensas.

Send this to a friend