Sucesso mutirão em São Gonçalo do Amarante

Nesta terça-feira, dia 19 de setembro de 2023, a Escola Municipal Jéssica Débora se tornou o epicentro de um evento transformador. A parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte resultou em um mutirão de serviços que proporcionou mais de 700 atendimentos para a comunidade local.

O evento abrangeu uma ampla variedade de serviços para atender às necessidades da população com profissionais dos CREAS, CRAS, SAAE, DETRAN, ITEP, Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão, Junta Militar, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, EMATER, Defensoria Pública, Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania e Secretaria Municipal de Saúde.

Foram realizados atendimentos para renegociação de dívidas com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), serviços relacionados à documentação de veículos e habilitação pelo DETRAN, emissão de documentos de identificação pelo ITEP, orientações sobre o serviço militar obrigatório na Junta Militar, assistência jurídica e orientações legais para mulheres em situação de violência, entre outros.

Além desses serviços, o mutirão também ofereceu um total impressionante de 531 atendimentos em saúde, que incluíram vacinação, consultas com clínicos gerais para adultos e crianças, atendimento odontológico, aferição de pressão e outros serviços de saúde essenciais.

O evento proporcionou o acesso a serviços essenciais, mas também destacou a importância da colaboração entre órgãos governamentais para atender às necessidades da população. A Escola Municipal Jéssica Débora se tornou um local de esperança e oportunidade para os moradores de São Gonçalo do Amarante, com um total de mais de 700 atendimentos realizados ao longo do dia.

Send this to a friend