Dada a ordem de serviço para construção de estrada ligando a BR-101 a Novo Santo Antônio

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, sob a liderança do prefeito Eraldo Paiva, celebrou um marco significativo para a infraestrutura da cidade com a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da estrada que conectará a BR-101 ao bairro de Novo Santo Antônio. A cerimônia de assinatura, realizada nesta terça-feira 5, já contou com o início imediato da obra, com equipamentos já posicionados no local para os preparativos iniciais.

Esta obra de grande importância, gerida pela administração municipal de São Gonçalo do Amarante, será uma adição crucial para o município, proporcionando mais acessibilidade e qualidade de vida aos cidadãos. A estrada terá uma extensão de 2,137km e uma largura de 7 metros, representando um investimento estimado de R$4.239.319,05. Seu percurso passará entre os bairros Guajiru e Golandim, estendendo-se até o bairro Santo Antônio, conectando a BR-101 (Felizardo Moura) à RN-160.

“Esta obra é parte integrante de um planejamento de mobilidade urbana que visa acompanhar o crescimento do município. Estamos comprometidos em oferecer maior infraestrutura para São Gonçalo do Amarante, tornando-a mais acessível e facilitando o deslocamento de seus habitantes”, afirmou o prefeito Eraldo Paiva.

Send this to a friend