Dia do Evangélico reúne multidão em São Gonçalo do Amarante

Neste sábado (03), o Largo do Amarante foi palco de uma grande celebração que reuniu milhares de fiéis em uma atmosfera de amor e fé durante o Show de Diante do Trono. O evento, em comemoração ao Dia do Evangélico, foi um sucesso estrondoso que reuniu cerca de 30 mil fiéis, um marco na cidade de São Gonçalo do Amarante.

O evento teve início pontualmente às 17h e contou com momentos de profunda oração, unindo corações em uma experiência espiritual ímpar. Além disso, a presença de cantores locais ressaltou a riqueza artística da região, oferecendo um palco para talentos da nossa terra.

Ana Paula Valadão e o Ministério de Louvor Diante do Trono encerraram o evento com chave de ouro, envolvendo a multidão em uma atmosfera de louvor e adoração que perdurará na memória de todos os presentes.

O prefeito Eraldo Paiva foi fundamental na realização deste grandioso evento, evidenciando seu compromisso em trazer experiências culturais e significativas para a população. Sua iniciativa em viabilizar um espetáculo de tal magnitude demonstra o empenho da prefeitura em proporcionar momentos enriquecedores para todos os cidadãos, reforçando o acesso à cultura e ao lazer como prioridades da gestão.

“O Dia Municipal do Evangélico é um momento único de celebração, reflexão e fraternidade. A presença da banda Diante do Trono abrilhantou ainda mais esta festa, proporcionando momentos de profunda emoção e inspiração para todos os presentes”, destacou o prefeito Eraldo Paiva.

A comunidade se uniu em uma noite memorável, enaltecendo valores de fraternidade e espiritualidade, consolidando o compromisso da prefeitura em promover eventos inclusivos e marcantes para a cidade.

Send this to a friend