Escritório Falconi Camargos e Barbosa Wanderley chega aos 30 anos como o mais premiado do RN a nível nacional

Profissionalismo, credibilidade, respeito ao cliente e ao mercado, fazem o Falconi Camargos e Barbosa Wanderley colecionar menções como a marca Mais Admirada do anuário Análise Advocacia – a mais respeitada premiação do país na área jurídica. Reconhecimento que ultrapassou as barreiras e colocou o escritório como o mais premiado do RN a nível nacional.

Sempre com visão de futuro arrojada o escritório, fundado por Rodrigo Falconi, em novembro de 1993, guarda na história a relevância de ter sido um dos primeiros a se cadastrar na Ordem dos Advogados do Brasil, seção RN, como pessoa jurídica no Rio Grande do Norte.

Focado na advocacia empresarial, com assessoria nas áreas do trabalho, direito societário: fusões e aquisições, tributário, consumerista e de franquias; além da atuação na área civil, família e sucessões, o escritório tem uma equipe de 35 profissionais, divididos entre advogados, estagiários e funcionários das áreas administrativa, financeira e RH.

Para comemorar um terço de década fornecendo soluções jurídicas ao mercado, os sócios Rodrigo Falconi, Janaína Barbosa, Rodrigo Camargos, Nícolas Falconi, Rayana Galvão e Luan Freire irão celebrar a data com clientes e amigos, no próximo dia 01 de dezembro, com uma missa em ação de graças, na igreja São João, às 18:30h e em seguida com uma recepção no espaço La Mouette, no bairro da Candelária, em Natal.

Send this to a friend