Prefeito Eraldo comemora conquistas

No Clube Auto Esporte, Centro de SGA, na tarde desta sexta-feira (29), centenas de amigos, apoiadores e admiradores se reuniram para o “Encontro dos Amigos de Eraldo”, um evento festivo de fim de ano organizado pelo Prefeito Eraldo Paiva.

O encontro teve início às 16h e transcorreu num ambiente descontraído, marcado por celebrações pela excelente trajetória de São Gonçalo em 2023. Durante o evento, foi feita uma análise da gestão do prefeito, que destacou as conquistas alcançadas pelo município neste ano e expressou otimismo para um ainda mais promissor 2024.

“Estamos chegando ao fim de 2023 com a sensação de dever cumprido. Não poupamos esforços para elevar a qualidade de vida de nossa população. Investimos de forma significativa em áreas cruciais, como saúde, educação e infraestrutura. Agora, para o próximo ano, estamos prontos para fazer ainda mais por São Gonçalo do Amarante”, afirmou o prefeito Eraldo Paiva.

A participação da população foi expressiva, celebrando e festejando um ano de grandes realizações para o município. O clima festivo e o sentimento de dever cumprido marcaram o evento, fortalecendo os laços entre a comunidade e a administração municipal.

Send this to a friend