Deputado Kleber Rodrigues pede melhorias para rodovias estaduais de três municípios

Kleber Rodrigues vai ao DER acompanhado de lideranças e pede melhorias para RNs dos municípios de Sítio Novo, Nisía Floresta e Taipú

A agenda administrativa do deputado Kleber Rodrigues foi dedicada a solicitação de recuperação de estradas que cortam os municípios de Sítio Novo, Nisía Floresta e Taipú.

Ele acompanhou a prefeita Andressa Brasil, de Sítio Novo, o prefeito Louvado, de Taipu e Titico, pré-candidato a prefeito de Nísia Floresta, durante audiências com a diretora-geral do DER, Natércia Nunes.

“A melhoria das estradas do RN está no foco do nosso mandato. Por conta disso, estivemos ao lado de prefeitos e lideranças apresentando solicitações de recuperação e recapeamento asfático de rodovias estadual que dão acesso a Taipú, Nísia Floresta e Sítio Novo”, disse Kleber.

Para Taipú, foi solicitada a recuperação da RN da entrada da cidade, ligando a BR 406 ao centro. Um trecho de aproximadamente 3km que precisa de recuperação.

Nísia Floresta, importante município que abriga praias do litoral potiguar, precisa de operação tapa-buracos na RN 063, que liga BR 101 a praia de Barreta. Outro trecho solicitado pelo pré-candidato Titico, foi a recuperação da RN 002, entre a BR 101 e Georgino Avelino.

A prefeita Andressa Brasil apresentou solicitações para recuperar a RN093 que liga o munícipio a cidade de Tangará; a sinalização e proteção- guard rail- na entrada da cidade e ladeira da Serra Da Tapuia; o asfaltamento de três ruas da sede do município; além da construção da estrada RN093 que liga Sítio Novo a Lagoa de Velhos. Um trecho de 14 km e a construção da estrada que liga Serra da Tapuia a cidade de Santa Cruz.

“Foi um encontro bem proveitoso. O governo do RN está em fase de execução de grande projeto de recuperação de estradas. Estão previstos investimentos na ordem de R$ 400 milhões de reais para esse setor. Chegamos na hora certa e no momento correto para fazer essa solicitação”, finalizou.

Send this to a friend