Homero diz que se não for o candidato, irá apoiar qualquer outro nome indicado por Taveira

O secretário do gabinete civil da Prefeitura de Parnamirim, Homero Grec, reafirmou a pretensão de ser candidato a prefeitura do município, dentro do grupo do atual prefeito, Rosano Taveira, mas disse que não terá nenhuma dificuldade em apoiar outro nome que por ventura venha ser escolhido. A declaração foi dada nesta sexta-feira, durante entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan News Natal.
“Se não for eu o escolhido do grupo, irei conversar no dia seguinte com qualquer um dos cinco vereadores que venha ser o candidato. Não terei nenhuma dificuldade. O que não podemos é interromper o desenvolvimento de Parnamirim “, declarou.

Homero disse ainda que, nesse caso, espera que a reciprocidade, caso ele seja anunciado como o candidato do grupo. A definição está prevista para o dia 14 de fevereiro após o carnaval.

o secretário voltou a lembrar os pré-requisitos estabelecidos pelo prefeito para a escolha do candidato. Lealdade e confiança estão entre as prerrogativas definidas por Taveira no momento da definição.

Durante toda a entrevista, o secretário demonstrou familiaridade, domínio com a administração e manteve postura de candidato.

Send this to a friend